Mostra de oficinas artísticas da Fundação de Cultura, encanta o público em Piratuba.

MOSTRA DE OFICINAS ARTÍSTICAS DA FUNDAÇÃO DE CULTURA, ENCANTA O PÚBLICO EM PIRATUBA.

Evento que integra a edição do Brilho de Natal, levou centenas de pessoas ao Centreventos Piratuba, no fim de semana.

Foi uma noite de muitos talentos e apresentações extraordinária, em que o domingo (05), ganhou as luzes do Brilho de Natal.

Como já é tradição na Cidade das Termas, a programação do Brilho de Natal, recebeu no palco do Centreventos Piratuba, a prata da casa, garimpada em uma mina muito especial: As oficinas culturais da Fundação Municipal de Cultura.

Grupos folclóricos, cantores e músicos se revezaram no palco em uma noite traduzida em talento e a alegria dos aplausos. Quem viu de perto o nível do resultado artístico, se impressionou, segundo o secretário Municipal de Turismo e Superintendente da Fundação Municipal de Cultura, Jhonny Sprícigo.

O evento, inicialmente programado para a Praça do Ferroviário, precisou ser transferido para local fechado, em razão do cumprimento das normativas governamentais, estabelecidas pelo Estado.

A grande festa da arte, encerrou com a presença do Papai Noel, que de acordo com a Secretaria de Turismo, atendeu à um público estimado em 500 pessoas, distribuindo doces e alegrando a criançada!