Banda formada por músicos veteranos anima Kerb da Melhor Idade em Piratuba

BANDA FORMADA POR MÚSICOS VETERANOS ANIMA KERB DA MELHOR IDADE EM PIRATUBA

Festa deu o clima do início da semana na Capital Turística, trazendo o convívio de centena de idosos, que relembraram os tradicionais bailes do passado.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Foram horas de muita dança, alegria e diversão, no tradicional Kerb dos Idosos em Piratuba. Afinal, as gerações que criaram esta grande festa, merecem um dia de comemoração só pra eles não é mesmo? E foi assim a tarde desta terça-feira (11), em que o Centreventos abriu as portas do salão principal, para receber este público especial.

O evento, que integra os eventos oficiais do Kerb 2022, é realizado todos os anos pelo Grupo de Idosos Viver e Conhecer. Depois de ter sido suspenso em 2021, em razão da pandemia, voltou neste ano com o clima de uma grande festa. E pra animar a garotada da Melhor Idade, a Companhia Pilger, uma banda formada por músicos veteranos, deu o ritmo e colocou o povo pra dançar.

A organização do evento, contou com o apoio da primeira-dama Marise Bernjamini e da diretora de Ação Social da prefeitura de Piratuba, Noeli Gomes Fries (Lily), que comemoraram o resultado da integração dos idosos no evento!