Disputa em cancha em Lageado Mariano, define equipe campeã em Campeonato Municipal de Bocha de Piratuba.

PIRATUBA FESTEJA EM NOITADA TRADICIONAL DE KERB NA PRAÇA

Festa ao ar livre animou grande público com bandas típicas e muito chopp em plena Avenida Central de Piratuba.

A Praça do Ferroviário foi tomada pela multidão em mais uma das tradicionais atrações do Kerb de Piratuba. A noitada com bandas ao ar livre, chopp e comidas típicas nas tendas montadas na região do Centro Histórico, divertiu o público, na maior festa.

Os shows que iniciaram na entrada da noite desta terça-feira (11), foram até as primeiras horas da madrugada, com revezamento de bandas no palco. Para comandar a festa, a Prefeitura de Piratuba, contratou duas bandas famosas das Oktobers: A Banda Cavalinho e Os Montanari.

Para garantir o cumprimento das medidas restritivas contempladas pelo Evento Seguro do Governo do Estado, os frequentadores tiveram que apresentar carteirinha e comprovar que estavam em dia com o esquema vacinal da Covid-19.

Para o prefeito Olmir Paulinho Benjamini – (Bile) e o secretário de Administração e Finanças, Giovane Gelson Meneghel, o evento alcançou plenamente os objetivos, com atrações artísticas de qualidade, acesso livre e cuidados com a saúde.

As atrações do Kerb 2022, seguem em Piratuba, até o dia 15, com muita animação, chopp e alegria, fazendo jus ao título de Capital Turística!

Confira a sequência da programação:

12 de janeiro de 2022 – quarta-feira

18h – Desfile das Origens do Kerb – Saída em frente ao Posto Ipiranga, chegada na rua dos Hotéis

18:30h – Retreta com músicos locais – Rua dos Hotéis

13 de janeiro de 2022 – quinta feira