Mostra cultural evidencia artista plástica de Piratuba em telas de alto nível em pintura à óleo.

MOSTRA CULTURAL EVIDENCIA ARTISTA PLÁSTICA DE PIRATUBA EM TELAS DE ALTO NÍVEL EM PINTURA À ÓLEO.

Nova exposição é a atração do mês no memorial piratubense que conserva a história colonial da Capital Turística.  

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Uma exposição recém  inaugurada na Casa da Memória, em Piratuba, criou uma galeria de quadros que retratam imagens típicas da Capital Turística. Do caboclo na porta de casa às paisagens e até mesmo telas criadas a partir de sementes, os tons e as texturas vão se integrando em perfeita harmonia.

O romântico trem de ferro também compõe os quadros da artista plástica Elaine Loni Sperb Martins. Aos 54 anos de idade, a pintora que se dedica à arte por mais de quatro décadas, também é cantora, instrumentista e poetisa. Mas segundo ela, a paixão pelas casas rurais, as propriedades de taipas e os campos da região, são a inspiração mais profunda.

O resultado de tamanho comprometimento com as telas agora pode ser apreciado pelos visitantes do memorial que marca a saga piratubense ao longo da história.  

A mostra que vai de 10 a 31 de agosto, pode ser visitada por turistas e a comunidade local, sem a necessidade de agendamento. A Casa da Memória que funciona na Avenida Dezoito de Fevereiro, no número 189, no Centro Histórico, fica aberta das 13h15 às 17h15.

A expectativa é de que a exemplo de outras mostras que já passaram pelo local, um grande público prestigie a exposição.  O espaço é livre para todos os públicos e de graça!