Executivo assina contrato que garante elaboração de projeto para construção de creche escolar em Piratuba.

EXECUTIVO ASSINA CONTRATO QUE GARANTE ELABORAÇÃO DE PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DE CRECHE ESCOLAR EM PIRATUBA.

Empresa vencedora do certame já vistoriou o terreno que deve abrigar a edificação e se prepara para criação de planta baseada em orientações do setor, que apoia-se em modelos regionais.

Mais um passo na consolidação do modelo educacional piratubense, foi dano na manhã desta quarta-feira (11). Trata-se da assinatura do contrato para a elaboração do projeto para a construção de uma nova creche no município.

O ato que aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Piratuba, contou com a participação do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), da secretária de Educação e Esportes, Magrid Auler, do empresário Juliano de Lima, procurador da empresa Trans Gabrielli LTDA, vencedora do certame, além da equipe administrativa do setor educacional, grupo de engenharia da Secretaria de Cidade e o engenheiro Diego Petry, que é quem deve desenvolver o projeto.

A empresa contratada, com sede em Pinhalzinho, SC, tem agora o prazo de 60 dias para projetar a unidade escolar que deve ser construída na Rua Boa Vista, nas imediações da Escola Amélia Poletto Hepp.

De acordo com dados da licitação, a empresa contratada deve receber o valor total de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais), pelo serviço.

Para o prefeito Bile e a secretária Magrid, os avanços no projeto de construção da nova unidade educacional infantil, representam a otimização de serviços e o melhor atendimento para crianças do município!