Turismo de Piratuba tem novo titular da pasta que acaba de assumir oficialmente as funções.

TURISMO DE PIRATUBA TEM NOVO TITULAR DA PASTA QUE ACABA DE ASSUMIR OFICIALMENTE AS FUNÇÕES.

Parlamentar em segundo mandato vai responder pelo setor nos próximos meses, após licenciar-se do Legislativo local.

Um diálogo oficial entre o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile) e o vereador recém-licenciado Jhonny Sprícigo, marcou a formalização do ingresso do bacharel em Psicologia, ao cargo de Secretário de Turismo e Eventos e Superintendente da Fundação de Cultura.

Na carreira pública, Jhonny Sprícigo já foi secretário executivo da APAE de Ipira, presidente do Poder Legislativo e até mesmo prefeito em exercício em 2020.

Egresso da UnC, campus de Concórdia, Sprícigo assume o cargo por seis meses, período em que a antecessora, Luci Turra Dias, estiver de licença à maternidade.

Nomeado na última terça-feira (10), Jhonny, informou que os próximos meses serão de trabalho intenso, na preparação de eventos, retomada das festividades tradicionais e prospecção de turistas para a Cidade das Termas.