Campeonato de Verão de Futsal de Piratuba, é aberto oficialmente.

CAMPEONATO DE VERÃO DE FUTSAL DE PIRATUBA, É ABERTO OFICIALMENTE.

Certame promete grandes disputas nas quadras, em 11 diferentes categorias, teve as primeiras partidas no fim de semana, no Ginásio Municipal de Esportes Gov. Pedro Ivo Figueiredo de Campos.

Foi aberto oficialmente no fim de semana, o Campeonato Municipal de Futsal 2022. O certame que teve as primeiras partidas neste sábado (19), movimentou o Ginásio Municipal de Esportes Gov. Pedro Ivo Figueiredo de Campos, região do Centro Histórico de Piratuba.

Segundo Eduardo Garcia, do Departamento Municipal de Esportes – (DME), Quatro jogos marcaram as primeiras disputas, sendo dois pela categoria Municipal que é composta apenas com jogadores do município, além de outros dois pela categoria Livre que é formada por atletas da região.

De acordo com o DME, a competição esportiva, a traz 11 categorias, oferece, segundo o diretor do DME, Jonas Pacheco, premiações que contemplam troféus e medalhas, além de recompensas em dinheiro. Os valores vão de R$ 200,00 à R$ 4.500,00.

Confira o os resultados da primeira rodada:

19h:30min. – São Luiz 3 x 2 Resenha F.C Categoria Municipal

20h.15min. – Mariano 2 x 2 Renovare Moveis Categoria Livre Masculino

21h.00 – Amigos da Resenha 1 x 4 Segunda Futsal Categoria Municipal

21h.45min. – Castanha Preparações/North Ferragens 1 x 4 Agropecuária Machado/LN Presentes Categoria Livre Masculino