Diversão e muito aprendizado marcam trabalho escolar em unidade educacional da Rede Municipal de Ensino de Piratuba.

DIVERSÃO E MUITO APRENDIZADO MARCAM TRABALHO ESCOLAR EM UNIDADE EDUCACIONAL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRATUBA.

Turma da Alfabetização de escola que funciona na comunidade de Lageado Mariano, deu vida à personagens de livro depois de leitura de literatura infantil.

Por: Imprensa Oficial de Piratuba

As aulas foram prá lá de animada nos últimos dias,  em uma turma das séries iniciais do Ensino Fundamental, da Escola Professor Rodolfo Holeveger, do Lageado Mariano, interior de Piratuba.

Na  unidade, que fica à apenas alguns quilômetros do centro da Capital Turística, a turminha da professora Luciana Port, ousou na criatividade, ao interagirem com animais que protagonizam literatura infantil. Além de colorir as telas da saga, a garotada também experimentou a técnica de dobraduras, ao identificar e nomeando alguns personagens do livro A casa feia, dos autores Mary França e Eliardo França.

A atividade chamou tanto a atenção, que ganhou um post na página oficial da escola, nas redes sociais!