Vigilância Sanitária anuncia reunião para elaboração de plano norteador para retomada de eventos em Piratuba

VIGILÂNCIA SANITÁRIA ANUNCIA REUNIÃO PARA ELABORAÇÃO DE PLANO NORTEADOR PARA RETOMADA DE EVENTOS EM PIRATUBA

Encontro acontece na próxima semana na Central de Informações Turísticas – (CIT), setor que integra a Secretaria de Turismo e Eventos.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Um ofício circular, publicado pelo setor de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Piratuba, solicita a presença de entidades realizadoras e promotores de eventos da Capital Turística, em uma reunião do setor, agendado para a próxima segunda-feira, 26 de julho.

O encontro, acontece no auditório da Central de Informações Turísticas – (CIT), que funciona em anexo à Secretaria de Turismo e Eventos.

O documento que é assinado pelo agente de Vigilância Sanitária, Soeliton de Oliveira, apresenta três pontos principais para a pauta do encontro:

– Situação atual para possíveis solicitações para a realização de eventos;

– Como proceder para solicitar permissão para a realização de eventos;

– Dúvidas das entidades e esclarecimentos.

O objetivo central é de que da reunião, saia uma ata norteadora, com previsões legais para a realização dos próximos eventos no município, com base nas diretrizes legais e protocolos adotados pelo período de pandemia do Coronavírus – (Covid-19).

O setor de Vigilância Sanitária adverte que a entidade que não participar da reunião, terá possíveis eventos vetados pelo órgão fiscalizador.