Equipes revitalizam paisagem de acesso à escola de contraturno no interior de Piratuba

EQUIPES REVITALIZAM PAISAGEM DE ACESSO À ESCOLA DE CONTRATURNO NO INTERIOR DE PIRATUBA

Unidade que funciona na comunidade rural de Arroio Bonito tem possibilidade de retomar atividades presenciais no segundo semestre deste ano

Uma força-tarefa acaba de realizar a manutenção aos canteiros que contornam o caminho de entrada da Escola Sócio Ambiental, em Piratuba. A informação é da diretora da unidade, Flávia Koch.

De acordo com a gestora da escola de contraturno, que funciona na comunidade de Arroio Bonito, à cerca de nove quilômetros do centro de Piratuba, os serviços são de jardinagem e recuperação de plantas.

Ainda segundo a direção da escola, o trabalho contou com a cooperação de servidores do setor, além de profissionais da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e e Epagri.  Koch disse ainda que caso seja possível a retomada as aulas presenciais na unidade, conforme previsão para o segundo semestre, a manutenção da escola já está garantida.