Piratuba abre oficialmente a Semana Nacional de Trânsito.

PIRATUBA ABRE OFICIALMENTE A SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO.

Série de atividades de conscientização de que no trânsito é preciso dar sentido à vida, iniciou com entrevista em emissora de rádio local.

Uma entrevista, realizada na manhã desta segunda-feira (20), no espaço jornalístico da Rádio Piratuba FM, marcou a abertura oficinal da Semana Nacional de Trânsito em Piratuba.

A rodada de conversa, foi com o radialista Leandro de Souza, em que além do secretário de Cidade, Evando A. de Azeredo, participaram da sabatina, o diretor municipal de Trânsito, Clademir da Silva (Like), representantes do comando a Polícia Militar de Piratuba, e do Corpo de Bombeiros.

As ações que vão  20 à 25 de setembro, integram uma campanha realizada em todo o país, em que o objetivo central, é tornar o trânsito mais seguro para todos.

As atividades que contemplam ainda blitz educativa e visitação a escolas, encerra no sábado, dia 24, com exposição de carros envolvidos em acidentes, na Praça do Ferroviário, no Centro Histórico de Piratuba.

Confira a programação oficial:

Abertura oficial da Semana Nacional de Transito

20/09 (Segunda-Feira) – Com entrevista para a imprensa