Mais uma obra solicitada pela comunidade Piratubense será realizada, pelo executivo municipal

A prefeitura de Piratuba através da Secretária de Obras Urbanas e Desenvolvimento Econômico deu início ao projeto para melhoria na estrutura física do Cemitério Municipal.

Na manhã desta terça-feira (09) o Prefeito em exercício Vanderlei Weber, juntamente com o Secretário de Obras Urbanas e Desenvolvimento Econômico, Evando de Azeredo, estiveram juntamente com a equipe técnica da Amauc e a Engenheira da prefeitura de Piratuba Liana Freitag, realizando o levantamento para construção de um muro junto ao cemitério municipal.

A construção deste muro, na parte lateral esquerda de quem olha de frente, já é pleiteada pela comunidade a muito tempo e contara também com um novo portão de acesso ao cemitério.

Neste primeiro momento irá ser realizado o levantamento topográfico, para então, ser realizado o projeto arquitetônico, com seu memorial descritivo e em seguida ser licitado pelo município.

A expectativa do prefeito em exercício Vanderlei Weber e do Secretário Evando de Azeredo é que a obra esteja pronta para as comemorações dos Finados, no mês de novembro, haja visto que os tramites de elaboração do projeto e a licitação, irão consumir aproximadamente de 3 a 4 meses.

Segundo Vanderlei “esta é uma reivindicação antiga da nossa comunidade, até por que é um local que seguidamente recebe a visita de pessoas, seja na hora de suas perdas ou até mesmo homenagens de seus entes que partiram. ”

Ascom – Piratuba