Executivos do Consórcio Itá, são recebidos por gestores públicos em Piratuba

EXECUTIVOS DO CONSÓRCIO ITÁ, SÃO RECEBIDOS POR GESTORES PÚBLICOS EM PIRATUBA

Visita de equipe marcou a entrega oficial da cópia física do Plano de Uso do Entorno do Reservatório Artificial da Usina Hidrelétrica Itá – (UHE Itá).

O vice-prefeito Vanderlei Weber e a equipe de gestão do Poder Executivo, receberam na tarde desta quinta-feira (18), nas dependências da Prefeitura de Piratuba, a visita de executivos do  Consórcio Itá.

O encontro, marcou a entrega oficial da cópia física do PACUERA, que é o Plano de Uso do Entorno do Reservatório Artificial da Usina Hidrelétrica Itá (UHE Itá), junto às prefeituras dos municípios lindeiros do reservatório.

A atividade que contou com a participação, do gerente do Consórcio Itá, Luiz Gustavo Ferreira de Souza, do gerente regional rio Uruguai ENGIE, Guilherme Azambuja e a diretora Giane Minella, integra uma série de estratégias de divulgação do documento.  A iniciativa, conta ainda segundo a equipe de assessoria de imprensa da comitiva, com diversas formas de divulgação do ato, como a veiculação de campanhas em rádios regionais, treinamentos e distribuição de materiais de apoio.

O documento aprovado em 2020 tem a função de orientar e gerir os múltiplos usos e  a ocupação e zoneamentos do entorno do lago da Usina Hidrelétrica de Itá, que em Piratuba apresenta ligação com as comunidades da foz do rio do Peixe.