Municipal avança com nova rodada na futebol e equipes com chances de erguer a taça definidas.

MUNICIPAL AVANÇA COM NOVA RODADA NA FUTEBOL E EQUIPES COM CHANCES DE ERGUER A TAÇA DEFINIDAS.

Jogos alegraram torcedores, que acompanharam as partidas no gramado da Riopeixense no fim de semana na Capital Turística.

A torcida se divertiu com jogadas e lances de gols no fim de semana, em Piratuba. As partidas válidas pelo Campeonato Municipal de Campo, segundo o diretor do departamento Municipal de Esportes – (DME), Jonas Pacheco, deram chance ao torcedor de liberar as energias em gritos de gol!

As disputas, foram no gramado da Associação Atlética Riopeixense – (AARP), e o primeiro jogo do domingo, foi entre o Linha São Paulo e o Resenha. O time da comunidade rural se deu bem e marcou 3 à 1 na equipe da cidade. Já na segunda disputa do dia, as jogadas foram mais equilibradas entre as equipes e o Mariano B, venceu o Veteranos B por 1 à 0.

Com o Campeonato Municipal de Campo, se encaminhando para a definição, no próximo domingo, dia 28, as alegrias do futebol, contam com duas rodadas, sendo a primeira às 10:00 da manhã e a segunda no início da tarde às 13h:45min . As emoções esportivas nas quatro linhas seguem ao longo da tarde, já que às 16:00 horas, tem o jogo válido pelo campeonato da  Liga Esportiva Oeste Catarinense-ALEOC.