Final do Campeonato de Futebol

Campeonato Municipal de futebol de campo foi encerrado domingo em Piratuba

Associação Atlética Rio Peixense e Esporte Clube Cruzeiro são os campeões da taça "Piratuba 60 Anos"

Dois jogos marcaram o final de semana em Piratuba. Disputando título do Campeonato Municipal de futebol de campo, taça "Piratuba 60 Anos", entraram em campo no domingo, pela categoria "Aspirantes", o Esporte Clube Cruzeiro "B" e o Esporte Clube Lageado "B". Pelos "Titulares", o Esporte Clube Lageado enfrentou a Associação Atlética Rio Peixense – Veteranos.

Nos dois primeiros jogos das finais, realizados no dia 05, pelos "Aspirantes", o Esporte Clube Cruzeiro "B" venceu o Esporte Clube Lageado "B" por 1 a 0. Já pela categoria "Titular", a AARP – Veteranos e Esporte Clube Lageado empataram em 1 a 1. No último domingo os times voltaram a campo para decidir o campeonato. Com um empate em 1a 1, o Esporte Clube Cruzeiro "B", conquistou o título pelos Aspirantes. Gols de Sabini, para o Cruzeiro e Neguinho para o Lageado. Já pelos titulares a AARP – Veteranos, foi quem levou a taça após vencer o Lageado por 3 a 1, de virada. O Lageado saiu na frente com gol de Nanico. Ainda no primeiro tempo, Jaime empatou para a AARP – Veteranos. No segundo tempo, Henry fez mais dois para os Veteranos decidindo a partida. "Nossa intenção é valorizar as equipes do município, integrando atletas, comunidades, em fim incentivar o esporte de Piratuba. Foi mais um grande e disputado campeonato no município", comenta o diretor de Esportes, Clair José da Silva. O campeonato iniciou no dia 15 de março.