Departamento Municipal de Ação Social de Piratuba vai auxiliar na divulgação de vagas para agroindústria.

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL DE PIRATUBA VAI AUXILIAR NA DIVULGAÇÃO DE VAGAS PARA AGROINDÚSTRIA.

Parceria vai permitir que piratubenses possam realizar entrevistas de emprego e tenham cadastro encaminhado para unidade da BRF de Capinzal, sem precisar sair de Piratuba.

Uma parceria entre o Departamento Municipal de Ação Social de Piratuba, o DMAS e a Brasil Foods – (BRF), unidade de Capinzal, vai aproximar candidatos a vagas de emprego no setor. A informação foi dada pela gerente do DMAS, e conta com apoio da assistente social Maria Luiza Colpani.

Segundo a equipe do DMAS, o principal perfil procurado pela indústria é por homens e mulheres com idades de 18 a 40 anos, que nunca trabalharam na BRF, com disponibilidade para atuar na Unidade de Capinzal.

Segundo os dados repassados pela psicóloga Aline Rosseti, da equipe da BRF, os interessados podem preencher um cadastro, que é retirado no DMAS, que fica em anexo à secretaria de Educação. Após atingir um determinado número de interessados, as entrevistas são agendadas para Piratuba e acontecem no próprio setor, sem necessidade de deslocamento para o interessado.

De acordo com a equipe do DMAS, os critérios de seleção e contratação, são exclusivos da empresa. Além de salário compatível com o posto de trabalho, o contratado tem direito à diversos benefícios, como: Plano De Saúde, Odontológico, Auxílio Transporte, Seguro de Vida, Refeitório na Unidade, Plano De Previdência Privada, Auxílio Creche, Programa de Saúde Mental e Telemedicina, acesso a Academias e ao Mercado BRF.

Mais informações sobre vagas e dados referentes ao procedimento, podem ser acessadas em horário de atendimento público, com o Departamento Municipal de Ação Social de Piratuba – (DMAS), pelo WhatsApp: 3553 10 17.