Festival de Danças da Terceira Idade vai abrir eventos do segundo semestre em Piratuba

FESTIVAL DE DANÇAS DA TERCEIRA IDADE VAI ABRIR EVENTOS DO SEGUNDO SEMESTRE EM PIRATUBA

Evento é aguardado com fortes expectativas para o mês de outubro, na retomada dos eventos presenciais, trazendo a magia da dança e o espetáculo das coreografias e figurinos para a Cidade das Termas.

Por:  Imprensa Oficial Piratuba

O grupo de gestores da Secretaria de Turismo e Fundação de Cultura e equipes de organização, já trabalham na organização do 19º Festival de Danças da Terceira Idade de Piratuba. A informação é do secretário de Turismo Jhonny Sprícigo e segundo ele, o evento é aguardado com grande animação seja pelas equipes da Casa, quanto para o comércio local, rede hoteleira e principalmente grupos de dança de diversos pontos do país.

O evento que acontece de 07 a 11 de novembro de 2021, no salão principal do Centreventos Piratuba, marca a retomada dos eventos presenciais em Piratuba, com expectativa de atrair dezenas de grupos de dança de todos os estados brasileiros.

Prometendo noites de muito glamour e luzes, o festival que é o queridíssimo dos talentosos da maturidade, foi o primeiro acontecimento turístico, anunciado para a retomada de festividades na Cidade das Termas.

As inscrições já estão abertas e vão até às 23h50min do dia 21/10/2021, por meio do site  www.festivaldedancapiratuba.com.br/.

De acordo com a Secretaria de Turismo e Fundação de Cultura, todas as medidas sanitárias e normas de protocolo, serão cumpridas, garantindo que um dos principais eventos de Piratuba, reestreie com brilhantismo em 2021.