Educação realiza treinamento com grupo de professores sobre uso de plataformas digitais em Piratuba

EDUCAÇÃO REALIZA TREINAMENTO COM GRUPO DE PROFESSORES SOBRE USO DE PLATAFORMAS DIGITAIS EM PIRATUBA

Docentes passaram por preparação para produção de conteúdo e operacionalização de ferramentas de sistema virtual, adotado pela Rede Municipal de Ensino do município.

Por: Comunicação e Marketing

Um grupo de professores que integra e Rede Municipal de Ensino, participou nesta quinta-feira (04), de um treinamento sobre o uso das plataformas digitais, usados no município, como estrutura virtual para as aulas remotas.

Segundo a professora Ana Paula da Silveira, que é coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, a preparação dos docentes para o novo ano letivo, foi ministrada pela professora Emanuele Comin, que também integra as atividades pedagógicas do setor.

O encontro que aconteceu no anfiteatro do Centreventos Piratuba, reuniu diversos educadores. Para ministrar a palestra sobre a Educar Web, plataforma adotada pelo município, foram seguidos diversos protocolos em saúde, recomendados pela vigilância sanitária.