Reveillon foi um Sucesso

 

REVEILLON DE PIRATUBA

Cerca de 25.000 pessoas fizeram a festa no município

Piratuba entrou em 2008 com o pé direito. O show da virada foi destaque mais uma vez. Quem acompanhou o Reveillon piratubense, pode ver um lindo show de fogos, além das demais atrações preparadas. O público superou as expectativas outra vez, mais de vinte e cinco mil pessoas passaram a virada de ano em Piratuba. A sexta-feira, dia 28 de dezembro, já dava uma idéia de como seria o Reveillon no município. As ruas da cidade já estavam tomadas, as casas de veraneio, os hotéis, apartamentos, todos alugados. Toda área de camping da Companhia Hidromineral também ficou totalmente ocupada, o movimento era intenso. Na noite de segunda, 31, o movimento dobrou.

Os eventos de Piratuba já são famosos. O Reveillon é conhecido em todo Estado e fora dele, e é a festa que traz o maior número de pessoas para o município. De acordo com o secretário de Turismo, Jair Gomes, a expectativa foi superada. "Ano passado recebemos quinze mil pessoas, desta vez mais de vinte e cinco mil. Isso mostra que o Reveillon de Piratuba já se torna um dos maiores do Estado de Santa Catarina. Não esperávamos tanta gente, foi surpreendente", conclui o secretário.  

         O Palco da virada foi a Avenida 18 de Fevereiro, em frente aos hotéis. O local ficou totalmente lotado. A animação foi a marca da festa. Além do show de fogos, a virada teve, na arena de eventos do Balneário, a banda High Voltage, a dupla Gean Marcos e Joelson, comunicadores das rádios Piratuba FM e 96 FM e Dj. Para fechar com "chave de ouro" o público contou com o show do grupo Tchê Guri.

         A infra-estrutura, organização e segurança chamaram a atenção.  Além do efetivo da Polícia Militar de Piratuba, o evento contou com o reforço de policiais de Concórdia e com uma empresa de segurança. De acordo com a PM, o evento foi tranqüilo, sem maiores problemas.

         Piratuba comemorou, mais uma vez, o sucesso da passagem de ano. Sem dúvidas a cidade já faz parte do quadro dos mais famosos Reveillons de Santa Catarina.