Piratuba integra a lista de cidades convidadas para concurso de fotografias de hotel tradicional de Concórdia.

PIRATUBA INTEGRA A LISTA DE CIDADES CONVIDADAS PARA CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE HOTEL TRADICIONAL DE CONCÓRDIA.

Fotos premiadas vão integrar galeria definitiva de um dos principais meios de hospedagem da Capital do Trabalho.

Uma parceria entre a Amauc e o Hotel Alvorada de Concórdia, vai transformar as paisagens dos municípios regionais em painéis temáticos em um dos principais meios de hospedagem concordiense.

O município de Piratuba, é um dos convidados para o concurso regional de fotografias Olhares em Curvas: Paisagens do Alto Uruguai Catarinense. Um certame, que segundo a comissão organizadora, tem como objetivo valorizar e difundir as riquezas turísticas e culturais da Região do Alto Uruguai Catarinense, sobretudo dos municípios que compõem a AMAUC.

A proposta, segundo o setor de cultura da Amauc, parceira do projeto, é o uso das imagens premiadas na construção de uma galeria de arte permanente no sétimo andar do novo prédio do Hotel Alvorada, utilizando o corredor e os apartamentos do respectivo andar como espaços expositivos.

As inscrições que já estão abertas e são gratuitas, vão até o dia 22 de outubro. O concurso vai  premiar 28 fotografias, sendo duas de cada Município da AMAUC.

O edital e ficha de Inscrição online, está disponível no site oficial do Hotel Alvorada, no endereço: www.hotelalvoradaconcordia.com.br/.

O resultado será divulgado nas redes sociais do Hotel no dia 19 de novembro e a cerimônia de premiação acontecerá no dia 26 de novembro de 2021, com a abertura da exposição e inauguração dos novos apartamentos. Os inscritos que desejarem receberão certificado de participação do concurso. Os prêmios são produtos do hotel: hospedagem e crédito no restaurante do Hotel, o Alba Gastronomia.

A expectativa agora é de que a iniciativa, que integra diversas entidades promotoras do turismo na região, como o Águas do Oeste Catarinense Convention & Visitors Bureau e Amauc, conte com participações de piratubenses apreciadores de uma pela imagem!