Noticias do Esporte

Haecon-do de Piratuba conquista prêmio no Paraná

Mais uma vez Piratuba se destacou em uma competição de artes marciais. Os atletas da Associação de Haecon-do do município estiveram em Curitiba PR, no dia 11 deste mês, disputando a primeira Etapa do quarto Campeonato Open de Artes Marciais, e de lá saíram com mais um troféu na bagagem. Os piratubenses conquistaram o terceiro lugar na classificação geral da competição.

Recentemente a equipe de Piratuba conquistou outros prêmios importantes no primeiro Santa Catarina Open de Artes Marciais, realizado em Joinville. Lá os atletas do Haecon-do somaram 19 medalhas e troféus, além do primeiro lugar na colocação geral. "Dedicação e empenho é que traz bons resultados, e é isso que demonstram nossos atletas e o professor, por isso que Piratuba se destaca nestas competições", avalia o diretor de Esportes Dilceu Feltes.

Piratuba no Estadual dos JASTI

Piratuba participou, no início deste mês, da Etapa Classificatória dos Jogos Abertos da 3ª idade (JASTI), disputada em Concórdia. Piratuba se classificou para a fase Estadual que será disputada em Barra Velha, entre os dias 12 e 16 de maio.

Graças ao bom desempenho dos atletas piratubenses o município estará na fase Estadual em maio. Piratuba vai brigar pelo título em quatro modalidades. Dança de Casais, acima de 70 anos, Dança Coreografada, e Dança para casais de 60 até 69 anos. A equipe de dominó masculina
também está classificada. "O nome de Piratuba já é conhecido no Estado pelas conquistas no esporte, tanto no futsal, bolão, bocha, Haecon-do, em fim, é um município que ganha mais respeito a cada competição, e com nossos idosos não é diferente, a dedicação deles nos leva agora para o Estadual", elogia o diretor de Esportes Dilceu Feltes.

Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Será realizada na próxima quinta-feira, dia 22, a primeira reunião do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2010 – O Departamento de Esportes de Piratuba convida os responsáveis e dirigentes das equipes do município para participarem. A reunião acontece às 19:30h na Secretaria de Educação.