Dia do Trabalhador

Servidores municipais de Piratuba participam de palestra e confraternização

A Prefeitura de Piratuba disponibilizou aos funcionários públicos, na última quinta-feira dia 30, no Centro de Eventos, uma palestra com Alberto Stringhini, estudioso e consultor de educação financeira. Stringhini abordou temas relacionados à questão financeira familiar, mostrando como é possível administrar a renda pessoal ou familiar independente de valores. O palestrante deu dicas e apresentou maneiras para economizar, como fazer compras sem pagar juros abusivos e alertou para a questão da necessidade ou vontade na hora de adquirir qualquer coisa. Após a palestra houve confraternização em homenagem ao dia do trabalhador, comemorado no dia 1º de maio. O evento contou ainda com sorteio de brindes, doados pelo comércio.