Festival De Danças da Terceira Idade, estreia com sucesso em Piratuba com Show Nacional.

FESTIVAL DE DANÇAS DA TERCEIRA IDADE, ESTREIA COM SUCESSO EM PIRATUBA COM SHOW NACIONAL.

 

 

Dupla Wilson & Soraia fazem show de abertura em evento de Piratuba, com a maior premiação financeira da trajetória dos festivais de dança do Brasil.

 

Por: Imprensa Oficial Piratuba

 

Foi aberta oficialmente na noite deste domingo (07), a 19ª edição do Festival de Danças da Terceira Idade de Piratuba. O evento que marca a retomada das atrações artísticas do pós pandemia, iniciou com uma apresentação do Grupo Lampert Maturidade Ativa, de Santana do Livramento, RS.

 

A coreografia no Velho Oeste, recriada especialmente para o espetáculo de abertura, divertiu o público e arrancou aplausos por mais de uma hora. O grupo teve a montagem como vencedora do evento de 2019.

 

Após o espetáculo, foi montado o palanque oficial, com a presença de autoridades locais e organizadores do evento. O prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), foi uma das personalidades a se dirigir ao público. No discurso, Bile falou da importância do evento, do expressivo valor da premiação, que chega à 32 mil reais, o maior valor em prêmios de um festival de danças no país. Também mencionou os grandes investimentos em turismo e da retomada das grandes festas da cidade turística.

 

Em seguida, a primeira-dama, Marise Benjamini, entregou à coreógrafa Nereida Lampert, homenageada da noite, um buquê de rosas, em retribuição ao glamour do espetáculo e a participação do grupo que por diversas vezes, venceu o festival.

 

A grande atração da noite, foi anunciada em seguida, com o estilo do sertanejo, que aninou o público e arrancou aplausos, no belo estilho Wilson & Soraia.

 

A dupla paulistana que em 2021 completou 30 anos de carreira, lançou grandes hits, como: Mais uma noite sem você, Se não for por amor, Vivo por ela, Pra Sempre Vou te Amar e Total eclipse do amor.

 

O evento que acontece de 07 a 11 de novembro de 2021, no salão principal do Centreventos Piratuba, marca a retomada dos eventos presenciais em Piratuba, com a participação de 13 grupos de dança, de diversos estados brasileiros.

 

Prometendo noites de muito glamour e luzes, o festival que é o queridíssimo dos talentosos da maturidade, é o primeiro acontecimento turístico, nesta retomada de festividades na Cidade das Termas.

 

De acordo com a Secretaria de Turismo e Fundação de Cultura, todas as medidas sanitárias e normas de protocolo, serão cumpridas, garantindo que um dos principais eventos de Piratuba, reestreie com brilhantismo em 2021.