Mais Asfalto: Executivo de Piratuba, assina contrato e pavimentação do acesso ao Parque Municipal inicia nos próximos dias.

MAIS ASFALTO: EXECUTIVO DE PIRATUBA, ASSINA CONTRATO E PAVIMENTAÇÃO DO ACESSO AO PARQUE MUNICIPAL INICIA NOS PRÓXIMOS DIAS.

Obra planejada pela Secretaria de Agricultura, vai melhorar infraestrutura do local e facilitar acesso à eventos em dias de chuva.

Um encontro entre lideranças da Prefeitura de Piratuba e a equipe de engenharia de uma empreiteira, marcou a emissão da ordem de serviço para o asfaltamento do Parque Municipal, Vereador Alvício Martinazzo.

O documento foi assinado entre o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), o secretário de Agricultura, Leandro Borges da Silva e o administrador Alexandre caldeira, responsável pela empresa Kaeng Infraestrutura Eireli, empresa vencedora do certame de execução da oba.  Também participaram do ato, o secretário de Cidade Evando Antônio de Azeredo e o engenheiro Eldrin Maziero, representante da empresa contratada.

Mais cedo o vice Vanderlei Weber, acompanhado dos vereadores Luiz Gomes, Jozinãoe Nego Azeredo, estiveram com a equipe de engenharia, no local da futura pavimentação, analisando o traçado.

O valor total do investimento, segundo a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, é de R$ 305.438,75 (trezentos e cinco mil, quatrocentos e trinta e oito reais e setenta e cinco centavos).  As obras iniciam nos próximos dias, com prazo de entrega para a primeira quinzena de março.