Prefeituras continuam visitando Piratuba

Prefeito de Aratiba busca exemplo para obras no município

Na última quinta-feira, 8, Piratuba recebeu mais uma visita de outro município que busca experiências bem sucedidas.  O prefeito de Aratiba, acompanhado de demais integrantes da administração, esteve em Piratuba para conferir as pavimentações feitas no município com "asfalto frio".

Esta não é a primeira visita de outras prefeituras que Piratuba recebe. Nos últimos anos, inúmeros prefeitos e secretários visitaram o município com a intenção de levar o exemplo de obras e administração. Além dos asfaltos, a cidade das termas também tem como exemplo o Centro de Eventos, Escola Sócio Ambiental, Unidade Mista de Saúde, Parque Termal, experiências na agricultura, como o programa Patrulhas Agrícolas e outros.

O prefeito de Aratiba, Luiz Ângelo Poletto, comenta que gostou do que viu em Piratuba. "Ouvimos falar muito deste município e decidimos conferir. Nosso objetivo era conhecer o asfalto frio feito aqui, e realmente é algo que podemos fazer em Aratiba, é um exemplo muito bom", elogia Poletto.  O prefeito diz que pretende fazer em Aratiba o que fez a administração de Piratuba. "Além da qualidade vejo que existe economia nestas obras, vamos tentar implantar em nosso município, em partes da cidade e comunidades do interior, como aqui em Piratuba", conclui.

O vice-prefeito de Piratuba, Claudirlei Dorini, e o secretário da Cidade e Desenvolvimento Econômico Carlos Wunder acompanharam os visitantes. Além do prefeito de Aratiba, estiveram em Piratuba o vice-prefeito, o secretário de obras e o engenheiro da prefeitura, que também elogiaram o trabalho da administração piratubense.