Reunião define detalhes de Campeonato Municipal de Bochas de Piratuba, que inicia nesta semana.

REUNIÃO DEFINE DETALHES DE CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS DE PIRATUBA, QUE INICIA NESTA SEMANA.

Certame apresenta duas chaves e sete equipes reunidas em trios que devem disputar partidas em comunidades do interior do município e na sede.

O Departamento Municipal de Esportes, definiu em reunião com representantes de equipes, os detalhes do Campeonato Municipal de Bochas de Piratuba, que inicia nesta semana.

Os trios, segundo Jonas Pacheco, diretor do Departamento Municipal de Esportes – (DME), estão agrupados em duas chaves: Na A, estão as equipes 4S de Linha Hachmann A, Lageado A, Mariano B e Mariano A. Já na B, os trios são 4S de Linha Hachmann B,  Lageado B e Linha Serraria.

A primeira rodada, que tem como local Linha Hachmann, acontece nesta quarta-feira (27), às 19:30 horas, em que Linha Hachmann B, disputa com Linha Serraria. Já a segunda partida acontece às 20:00horas, entre Linha Hachmann A se confrontando com Lageado A.

A segunda rodada da semana é no sábado (30), na comunidade de Lageado Mariano, com início às 14:30 horas, com duelo entre Mariano B e Mariano A segunda disputa da tarde, começa às 15:00 horas, entre Lageado B, enfrentando Linha Serraria.

Segundo informou a direção do DME, as partidas são de ida e volta e o término do certame, acontece em 18 de dezembro, com a entrega de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em prêmios.