Show Nacional com dupla Wilson & Soraia é atração confirmada para abertura do Festival de Danças de Piratuba.

SHOW NACIONAL COM DUPLA WILSON & SORAIA É ATRAÇÃO CONFIRMADA PARA ABERTURA DO FESTIVAL DE DANÇAS DE PIRATUBA.

Capital Turística oficializou apresentação da dupla que faz grande sucesso desde a década dourada do sertanejo, nos anos 90, no espetáculo de abertura do maior evento da Terceira Idade do Sul do Brasil.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

 

Enquanto coreógrafos e bailarinos contam os dias para pisar no palco do Centreventos Piratuba, para mais uma edição de um dos mais aplaudidos festivais da maturidade, organizadores evoluem o formato das atrações do evento. 

 

Para a 19ª edição do Festival de Danças da Terceira Idade de Piratuba, as cortinas do grande palco, se abrem com a pegada do sertanejo de grandes décadas, com Wilson & Soraia. A dupla paulistana que em 2021 completou 30 anos de carreira, lançou grandes hits, como: Mais uma noite sem você, Se não for por amor, Vivo por ela, Pra Sempre Vou te Amar e Total eclipse do amor.

 

A atração principal, foi confirmada no final da tarde desta quarta-feira (27), pelo perfeito Olmir Paulinho Benjamini e o secretário de Turismo, Jhonny Sprícigo.

 

O evento abre com o cerimonial oficial na noite de 07 de novembro com o show sertanejo e apresentações exclusivas de abertura. As mostras competitivas acontecem nas noites dos dias 08, 09 e 10, com encerramento e solenidade de premiação na noite de glamour, no dia 11 de novembro.  

 

A entrada é gratuita, com limite de público em 600 pessoas, seguindo Protocolo Evento Seguro do Governo do Estado, da portaria – 1063 de 24 de setembro de 2021, que prevê que para eventos de mais de 500 pessoas, seja permitida a entrada apenas para pessoas com as duas doses completas da vacina completadas há mais de 15 dias, mediante apresentação da carteira, ou teste negativo de no máximo 48 horas.

  

A programação oficial deve ser divulgada pela comissão organizadora, acrescida de mais detalhes do evento de abertura, o qual já é aguardado com grande expectativa em Piratuba!