Equipes ajustam os últimos detalhes estruturais para a festa dos 73 anos de Piratuba.

EQUIPES AJUSTAM OS ÚLTIMOS DETALHES ESTRUTURAIS PARA A FESTA DOS 73 ANOS DE PIRATUBA.

Parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo, está pronto para receber milhares de pessoas no Dia da Família no Parque, nesta sexta.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Dos detalhes da decoração à infraestrutura e montagem de treliças e equipamentos de som. As últimas horas que antecedem a festa de aniversário de Piratuba, são de muito trabalho e dedicação da equipe administrativa.

As atividades que iniciaram na última semana, atingiram o ponto de conclusão nesta quinta-feira (17), com a chegada de equipamentos e a união de esforços de profissionais de diversos setores, afinal, comemorar 73 anos, é um momento que merece dedicação plena e muita entrega dos grupos de trabalho.

O evento, que acontece nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, no Parque de Eventos, Vereador Alvício Martinazzo, promete um dia de intensas comemorações, com atrações para todos os estilos e idades, com churrasqueiras em funcionamento para aquele corte de carne na brasa.

A data comemorativa, abre oficialmente os festejos, com momento solene, a partir das 10:00 horas da manhã, e segue com atrações que prometem muita animação e alegria para piratubenses e visitantes, ao longo do dia.

As principais atrações festivas, se concentram na parte da tarde, onde shows com Os Monarcas e Banda Passarela, integram-se em um grande momento para a celebração do aniversário do município, que em 2021, teve as comemorações suspensas, em razão da pandemia do coronavírus.

Piratuba, que na língua tupi-guarani, originária dos primeiros habitantes locais, significa “abundância de peixes”, desde sempre teve a economia e os avanços socioeconômicos, ligados à água. Seja pela topografia do rio, que proporcionou o leito ferroviário, pela descoberta do termalismo ou pela geração de energia limpa na maior hidrelétrica do estado de Santa Catarina.  A Capital Turística, chega aos 73 anos com intensa vitalidade e o clima de uma pequena cidade, que não cansa de se reinventar, protagonizando acontecimentos dignos de grandes centros.

Segundo o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), e o secretário de Administração e Finanças, Giovane G. Meneghel, os últimos dias foram de intenso trabalho no Parque de Eventos, com a organização de detalhes como banheiros, químicos, tendas e equipamentos de diversão.

A expectativa é de uma grande festa, com muita animação, observação aos protocolos de saúde e organização geral as quais concorrem para o pleno sucesso das festividades alusivas ao aniversário de emancipação político-administrativa de Piratuba!