Equipes ajustam os últimos detalhes estruturais para a festa dos 73 anos de Piratuba.

EQUIPES AJUSTAM OS ÚLTIMOS DETALHES ESTRUTURAIS PARA A FESTA DOS 73 ANOS DE PIRATUBA.

Parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo, está pronto para receber milhares de pessoas no Dia da Família no Parque, nesta sexta.

Dos detalhes da decoração à infraestrutura e montagem de treliças e equipamentos de som. As últimas horas que antecedem a festa de aniversário de Piratuba, são de muito trabalho e dedicação da equipe administrativa.

As atividades que iniciaram na última semana, atingiram o ponto de conclusão nesta quinta-feira (17), com a chegada de equipamentos e a união de esforços de profissionais de diversos setores, afinal, comemorar 73 anos, é um momento que merece dedicação plena e muita entrega dos grupos de trabalho.

O evento, que acontece nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, no Parque de Eventos, Vereador Alvício Martinazzo, promete um dia de intensas comemorações, com atrações para todos os estilos e idades, com churrasqueiras em funcionamento para aquele corte de carne na brasa.

A data comemorativa, abre oficialmente os festejos, com momento solene, a partir das 10:00 horas da manhã, e segue com atrações que prometem muita animação e alegria para piratubenses e visitantes, ao longo do dia.

As principais atrações festivas, se concentram na parte da tarde, onde shows com Os Monarcas e Banda Passarela, integram-se em um grande momento para a celebração do aniversário do município, que em 2021, teve as comemorações suspensas, em razão da pandemia do coronavírus.

Piratuba, que na língua tupi-guarani, originária dos primeiros habitantes locais, significa “abundância de peixes”, desde sempre teve a economia e os avanços socioeconômicos, ligados à água. Seja pela topografia do rio, que proporcionou o leito ferroviário, pela descoberta do termalismo ou pela geração de energia limpa na maior hidrelétrica do estado de Santa Catarina.  A Capital Turística, chega aos 73 anos com intensa vitalidade e o clima de uma pequena cidade, que não cansa de se reinventar, protagonizando acontecimentos dignos de grandes centros.

Segundo o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), e o secretário de Administração e Finanças, Giovane G. Meneghel, os últimos dias foram de intenso trabalho no Parque de Eventos, com a organização de detalhes como banheiros, químicos, tendas e equipamentos de diversão.

A expectativa é de uma grande festa, com muita animação, observação aos protocolos de saúde e organização geral as quais concorrem para o pleno sucesso das festividades alusivas ao aniversário de emancipação político-administrativa de Piratuba!