Rua recém pavimentada, recebe sinalização e melhora condições de trânsito em Piratuba

RUA RECÉM PAVIMENTADA, RECEBE SINALIZAÇÃO E MELHORA CONDIÇÕES DE TRÂNSITO EM PIRATUBA

 

Processo de demarcação de faixas de travessia e colocação de placas representa avanços para a revitalização da rua Acre, antiga reivindicação da comunidade local.

 

Por:  Imprensa Oficial Piratuba

 

O fim de semana foi de muito trabalho para os profissionais da empresa contratada para a sinalização de solo e implantação de placas na rua Acre. O trajeto por onde circulam centenas de turistas todos os dias, foi recentemente pavimentado com asfalto.

Tido como um importante corredor turístico, que liga a região do Balneário e rua dos Hotéis ao acesso à rua Boa Vista, a rua Acre, permaneceu por anos comportando o tráfego de carros sobre o antigo calçamento. Na segunda quinzena do mês passado, as velhas pedras receberam uma expeça camada de asfalto.  

Na ocasião, as obras foram acompanhadas pelo prefeito em exercício, Vanderlei Weber, e o secretário da Cidade, Evando  Antônio de Azeredo.  O investimento na obra, conforme informou o setor, é de R$ 212.000,00 mil reais. Os recursos que garantiram a execução dos serviços ao longo dos 350 metros de extensão da via, são da própria secretaria.  

Agora, com a sinalização implantada, o próximo passo é a revitalização das calçadas, o que deve deixar a região que circunda importantes hotéis e prédios, com as condições adequadas para receber bem o turista, informou o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile).