Fundação de Cultura, encerra inscrições para Festival da Canção e aposta em sucesso de evento virtual

FUNDAÇÃO DE CULTURA, ENCERRA INSCRIÇÕES PARA FESTIVAL DA CANÇÃO E APOSTA EM SUCESSO DE EVENTO VIRTUAL

Festa de talentos locais terá edição transmitida ao vivo por plataformas digitais neste ano.

A Fundação de Cultura e Eventos e Secretaria de Turismo de Piratuba, divulgaram nesta segunda-feira (12), o resultado das inscrições para o Festival Municipal da Canção 2021, Edição especial On line.

Segundo a secretária de Turismo e superintendente da Fundação de Cultura e Eventos, Luci Turra Dias, as inscrições mobilizaram os artistas locais, chegando à 08 inscritos para a categoria Municipal Infantojuvenil com candidatos cuja idade vai até os 14 anos e 19 postulações para a categoria Municipal Adulto, com intérpretes a partir de 15 anos.

O evento promovido pelo setor, acontece em uma sexta-feira, dia 16 de julho, no Centreventos, transmitido em uma live, pela página oficial da Prefeitura de Piratuba. Com público vetado em razão da pandemia, apenas os intérpretes estarão presentes no do palco do festival.

Além de troféus, os candidatos também concorrem à prêmios em dinheiro, cujo valor total da premiação chega à R$ 6.250,00 (seis mil duzentos e cinquenta reais).

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (49) 3553-0553 da Secretaria de Turismo, em horário de funcionamento do setor.