Encontro entre colegas de trabalho, marca comemoração do dia da profissional responsável pela preparação da merenda escolar.

ENCONTRO ENTRE COLEGAS DE TRABALHO, MARCA COMEMORAÇÃO DO DIA DA PROFISSIONAL RESPONSÁVEL PELA PREPARAÇÃO DA MERENDA ESCOLAR.

Data foi lembrada por professores e a gestora da Escola Marechal Câmara, no distrito de Uruguai, interior de Piratuba.

É a profissional responsável por adicionar um ingrediente mágico nos pratos que integram a merenda escolar das escolas. Figura carismática e querida dos estudantes, não é à toa que a merendeira é geralmente chamada de tia, afinal, faz parte da família.

Para valorizar os profissionais da cozinha, a Escola Marechal Câmara, que fica no distrito de Uruguai, interior de Piratuba, promoveu um encontro entre os servidores da cantina, para comemorar o dia da merendeira, celebrado em 30 de outubro.

Na escola a data não passou em branco e rendeu homenagens e mimo aos servidores. Mas segundo a diretora Eni Martinazzo, familiares, amigos e colegas professores, decidiram marcar um jantar, para o mês de novembro.

Agora, com a conversa em dia e as devidas comemorações realizadas, cumpre-se o dever de reverenciar as profissionais da cozinha, desejando à titia Fátima Bergamo e a tia Tânia Mendes, muita gratidão pelo amor e dedicação, pelo preparo dos cardápios mais gostosos e saudáveis, feitos na escola! Ei, já ia me esquecendo, o tio Leonardo, que é funcionário da escola, também participou das comemorações viu!