Prefeitura de Piratuba edita decreto e define pontos facultativos para Carnaval.

PREFEITURA DE PIRATUBA EDITA DECRETO E DEFINE PONTOS FACULTATIVOS PARA CARNAVAL.

Documento que já está disponível para consulta on line define não obrigatoriedade de funcionamento de estabelecimentos comerciais para o início da próxima semana.

O documento que acaba de ser publicado no portal do município de Piratuba, define dois pontos facultativos, para a próxima semana, nos dias 28 de fevereiro (segunda-feira) e 01 de março (terça-feira), devido ao período de Carnaval.

O documento assinado pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), leva em consideração, dispositivos da Lei Orgânica, além do Decreto 1701/2022, do Governo do Estado de Santa Catarina, que fixa os feriados e pontos facultativos para 2022.