Fundação de Cultura anuncia nova oficina para integrar grade de atividades culturais.

FUNDAÇÃO DE CULTURA ANUNCIA NOVA OFICINA PARA INTEGRAR GRADE DE ATIVIDADES CULTURAIS.

Definição da instituição, aconteceu em reunião e deve beneficiar crianças e jovens de Piratuba.

Por: Imprensa Oficial de Piratuba.

A Fundação de Cultura de Piratuba, anunciou uma nova oficina artística-cultural para 2022. Trata-se de uma oficina de musicalização infantil, que pretende atender crianças a partir dos quatro anos de idade.  A informação é da superintendente da instituição, Mariana Minati, que lançou a proposta em reunião e recebeu apoio do grupo de professores.

A oficina que tem previsão de início no dia 14 de março, vai funcionar no próprio Centreventos,  com aulas ministradas pelo grupo de professores, Roberto Kleinschmidt, Cleyton Milleo, Marcieli Muller, Vanessa Boff e Marcos Tessaro.

As aulas devem acontecer de segunda a quinta, das 09h:30min. as 10h:30min durante a manhã e à tarde, das 18h:30min. as 19h:30min.

As inscrições que são presenciais, abrem nesta segunda-feira (28), e devem ser feitas no setor administrativo da Fundação de Cultura, que funciona nas dependências do Centreventos, das 07h:30min. as 11h:30min.  No turno da manhã e das 13h:15min. as 17h:15min. No período da tarde.

Mais informações ligue: (49) 3553-0553