Cidade faz intensiva de serviços em Cemitério Municipal em Piratuba.

CIDADE FAZ INTENSIVA DE SERVIÇOS EM CEMITÉRIO MUNICIPAL EM PIRATUBA.

Obras que já duram dois meses devem deixar espaço tido popularmente como a última morada, um local aprazível e bem cuidado para a visitantes à entes queridos.

As obras executadas por um grupo de servidores da Secretaria de Cidade, se estendem por diversos setores. Os trabalhos vão desde a construção de muros e cercados, aumento de espaço para sepultamentos, além da construção de novos banheiros e rampas de acesso.

A informação é do secretário de Cidade, Evando Antônio de Azeredo, que responde pela iniciativa. Segundo o gestor, nos últimos 60 dias, houve avanços consideráveis no Cemitério Municipal: “ Nós fizemos a britagem entre as sepulturas, organizamos uma limpeza geral, com retirada da vegetação e iniciamos a abertura de uma área baldia, que passa a integrar o local. Estamos construindo cerca de 200 metros de muro e nos próximos dias vamos implantar um novo portão”, afirma Azeredo.

Os serviços devem durar ainda algumas semanas, com previsão de entrega das obras para o período de Finados, informou a Secretaria de Cidade.