Prefeitura de Piratuba renova convênio com APAE e promove incremento no repasse.

PREFEITURA DE PIRATUBA RENOVA CONVÊNIO COM APAE E PROMOVE INCREMENTO NO REPASSE.

Instituição que funciona na cidade de Ipira, atende diversos usuários da Capital Turística, oferecendo educação inclusiva para pessoas com deficiência.

Os documentos que permitem investimentos da Prefeitura de Piratuba na manutenção dos serviços da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), foram assinados nesta terça-feira (18), nas dependências da Prefeitura de Piratuba.

O ato contou com a participação do prefeito Olmir Paulinho Benjamini, do presidente da APAE, Ramiro Vieira Neto, do servidor da entidade, Mário Zuquello, do servidor público, Cristiano Schwingel e do secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel.

Pelo texto do Termo de Colaboração, nome técnico dado à modalidade de destinação de recursos, o município de Piratuba, deve repassar o total de R$ 51.300,00 reais, em parcelas mensais. Os repasses devem ser realizados em 12 parcelas, que iniciam em janeiro e vão até o mês de dezembro de 2022.

Além de usuários de Ipira, que é onde a instituição funciona, a escola também atende os municípios de Peritiba e Piratuba. As atividades de 2022, já estão sendo planejadas pela direção da escola.