Prefeitura realiza renovação de convênio que garante repasses para o funcionamento do Hospital Beneficente Piratuba/Ipira.

PREFEITURA REALIZA RENOVAÇÃO DE CONVÊNIO QUE GARANTE REPASSES PARA O FUNCIONAMENTO DO HOSPITAL BENEFICENTE PIRATUBA/IPIRA.

Desembolso que deve garantir recursos ao longo do ano de 2022, é um dos maiores repasses já feitos à instituição, pela Prefeitura de Piratuba.

O processo de assinatura da documentação que destina recursos na ordem de R$ 866.596,00 (Oitocentos e sessenta e seis mil, quinhentos e noventa e seis reais) repassados mensalmente pelo Fundo Municipal da Saúde – (FMS) à Sociedade Beneficente, que atende as comunidades de Piratuba e Ipira, aconteceu nas dependências da casa da Cidadania.

Os documentos foram validados com assinatura do prefeito Olmir Paulinho Benjamini  e do Presidente da entidade, Herto Alberto Horn. O ato contou ainda com a presença do gestor Giovani Meneghel, titular da pasta Administração e Finanças, do secretário de saúde, Rodrigo Casagrande  e do vice-prefeito Vanderlei Weber.

O convênio objetiva manter os atendimentos de assistência médica, enfermagem, ambulatorial, hospitalar, serviços de plantão, urgência e emergência e consultas eletivas, de forma gratuita para a população piratubense. O contrato tem vigência para todo o ano de 2022, se encerrando em dezembro deste ano.

De acordo com o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), com a renovação do convênio,  está garantida a manutenção dos serviços fundamentais de assistência à saúde pública da comunidade piratubense, com qualidade e eficiência, ao longo de 2022.