Piratuba conhece a equipe vencedora do Campeonato Municipal de Campo 2021.

PIRATUBA CONHECE A EQUIPE VENCEDORA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO 2021.

Domingo de gols, marca a vitória do Resenha, que depois de ceder ao empate, vira o jogo e vence com folga Mariano B, em disputa acirrada nos gramados do Riopeixense.

Foi um fim de semana de altas temperaturas na Capital Turística, sobretudo nos gramados da Associação Atlética Riopeixense – (AARP). O tapetão verde, foi palco neste domingo (19), dos últimos duelos do Campeonato Municipal de Campo de Piratuba, edição 2021.

O certame iniciado em 10 de outubro, trouxe aos campos da Capital Turística, o sabor do bom futebol, com grandes partidas e muita emoção ao longo de diversos finais de semana. As disputas que iniciaram com oito equipes, divididas em duas chaves, com jogos em campos das comunidades competidoras, teve a classificação de quatro equipes para a segunda fase, jogada do Riopeixense.

A bola rolou logo no início da tarde, com a decisão do terceiro lugar, que ficou com o Linha São Paulo, que venceu o Amigos do Bairro por 3 X 1.

Mas o quente da competição estava por vir e chegou com o embate entre o Mariano B, enfrentando o Resenha. A definição ficou para o final do segundo tempo, em que o Mariano B, igualou o placar. Com o jogo em 2 X 2, a disputa parecia se encaminhar para uma decisão nos pênaltis. Foi aí que o Resenha fez o terceiro, empolgou a equipe e pra não deixar dúvidas, garantiu o quarto gol.  Aí não deu outra; a torcida do Resenha soltou o grito: É campeão ! O final do campeonato ficou com o Resenha que após vencer o Mariano B por 4 X 2, ergueu a taça, entregue pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini , (Bile).

Na solenidade de premiação, que além do prefeito Bile, contou com a presença do diretor do Departamento Municipal de Esportes, Jonas Pacheco, do vice Vanderlei Weber, do secretário de Administração e Finanças, Giovani G. Meneghel, do secretário de Agricultura Leandro Borges da Silva, do diretor-presidente das Termas Piratuba, Joelson Medeiros, dos vereadores Josinão e Luíz Gomes, também foram conhecidos os destaques do certame.

O artilheiro do campeonato, foi o atleta Mateus, da equipe do Linha São Paulo, com  cinco gols. Já o goleiro menos vazado, foi Alexandre Stockmann da equipe do Mariano B. O prêmio de equipe mais disciplinada, ficou com o Amigos do Bairro.

Para o prefeito Bile e o diretor do DME, Jonas Pacheco, a edição deste ano do Campeonato Municipal de Campo, encerra com uma mensagem positiva para atletas e torcedores, que é a da disciplina e rivalidade apenas nas quatro linhas.

Confira a tabela final e os valores da premiação:

1º   – Resenha R$ 1.500,00

2º   – Mariano B R$ 1.200,00