Canteiros floridos anunciam aproximação da estação das flores na Capital Turística

CANTEIROS FLORIDOS ANUNCIAM APROXIMAÇÃO DA ESTAÇÃO DAS FLORES NA CAPITAL TURÍSTICA

 

Plantas com nome curioso, já podem ser visualizadas ao longo dos canteiros na região da Praça do Ferroviário, em Piratuba.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Um dos destinos turísticos mais desejados dos apreciadores das águas termais, Piratuba, se prepara para encantar os visitantes, nesta primavera. A estação das flores, que normalmente inicia no 22 de setembro e vai até 22 de dezembro, já dá os primeiros sinais com um colorido especial, na região da Praça do Ferroviário, Centro Histórico da cidade. O anúncio multitonal, vem dos canteiros centrais.

Ao longo da Avenida 18 de fevereiro, foram plantadas milhares de mudas de uma planta conhecida como “boca de leão”. Do vermelho ao amarelo e outras diversas tonalidades, o que não vão faltar são motivos para aquele agradável registro desta dádiva da natureza. 

Mas para Piratuba chegar a nova estação com este aspecto de cidade dos sonhos, foi preciso dedicação. Já que, segundo o diretor de Industria Comercio e Serviços da Secretaria da Cidade, Clademir da Silva (Like), já que o cultivo da planta exige cuidados e embora tenha sido realizado há algum tempo, o resultado só é notado quando as primeiras flores começam a surgir.

É o que acontece agora; então fica a dica: Tanto para quem mora na cidade quanto para o visitante, é só manter as medidas de prevenção da pandemia e aproveitar para curtir a natureza e encantar os olhos com a beleza das flores!