Prefeitura de Piratuba alerta contribuinte para emissão de alvará de localização

PREFEITURA DE PIRATUBA ALERTA CONTRIBUINTE PARA EMISSÃO DE ALVARÁ DE LOCALIZAÇÃO

Boleto de recolhimento pode ser emitido pelo portal oficial do município em computadores ou dispositivos móveis.

O setor de Tributação da Prefeitura de Piratuba, lançou nesta semana um alerta, sobre a disponibilização para o contribuinte, da guia de recolhimento para a emissão de alvarás para o exercício empresarial de 2022. A informação é da técnica em tributos, Clarice Lopes Santana, que é responsável pelo setor de Cadastros e Tributos da Prefeitura de Piratuba.

De acordo com a servidora, o documento pode ser acessado no site oficial do município na página https://www.piratuba.sc.gov.br/ no ícone azul de acesso, que fica ao centro da página.

A emissão do boleto pode ser feita pelo número do CPF ou CNPJ. Em caso de dificuldade de acesso a um computador, o contribuinte pode solicitar o documento diretamente no setor de Tributação, que funciona nas dependências do prédio da Casa da Cidadania.

Com o documento quitado, o contribuinte pode procurar o Corpo de Bombeiros e solicitar a vistoria. Com a ação executada, o passo seguinte é a retirada do alvará no setor de Tributação.

A recomendação é que o contribuinte fique atento: Já que vencimento da guia de recolhimento é para 31 de janeiro de 2022 e à exemplo dos últimos anos, não haverá entrega da guia em domicílio.