Prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação da Rua Acre

O município de Piratuba, através da Secretaria da Cidade e Desenvolvimento Econômico, assinou na manhã desta terça-feira (01), a ordem de serviço de pavimentação da Rua Acre.

O ato que contou com a participação do Prefeito, Olmir Paulinho Benjamini, Vice-prefeito Vanderlei Weber, o Secretário da Cidade Evando Azeredo e o representante da empresa vencedora da licitação.

A obra de pavimentação de 2.356,37 m², que será executada com recursos próprios, estava orçada em 232 mil reais, após a licitação terá um custo de cerca de 212 mil reais, uma economia ao município de aproximadamente 20 mil reais.

De acordo com o Secretário da Cidade Evando Azeredo, “a obra de pavimentação da Rua Acre é uma reivindicação antiga dos empreendedores e moradores da região e que agora estará recebendo esta obra de infraestrutura, assim como tantas outras ruas receberam no ano passado, é um investimento indireto da administração, no turismo da nossa cidade, visto que é uma região da nossa cidade, com hotéis e apartamentos, voltados para este setor, desta forma iremos beneficiar moradores e turistas que utilizam desta rua” destaca o secretário.

A empresa vencedora Kaeng Infraestrutura Eireli, da cidade de Ibicaré – SC, terá o prazo de 60 dias, para conclusão da obra, que terá seu início já na próxima semana.

Ascom – Piratuba