Prefeitura divulga orientações para seletivo que acontece no fim de semana em Piratuba.

PREFEITURA DIVULGA ORIENTAÇÕES PARA SELETIVO QUE ACONTECE NO FIM DE SEMANA EM PIRATUBA.

Certame que teve grande número de inscrições, oferece oportunidades de vagas temporárias para múltiplas áreas de atuação no serviço público municipal.

A Comissão do Processo Seletivo da Prefeitura de Piratuba, divulgou orientações gerais, para o certame que acontece no próximo domingo (05), no município. Segundo informações da equipe responsável pela aplicação das provas, as quais ocorrem nas dependências da Escola Amélia Poletto Hepp, o certame teve no total, 319 inscrições homologadas.

Entre as principais recomendações para o dia das provas, destaca-se a chegada antecipara ao local de realização, cuidados no trânsito, uma vez que a região da Rua Boa Vista deve ser fechada para a passagem de veículos, além do uso de máscara facial profissional ou não profissional (tecido não tecido (TNT) ou tecido de algodão), conforme recomendado pelas autoridades sanitárias do Estado de Santa Catarina, desde o ingresso no local das provas até a respectiva saída.

No período matutino, o horário de abertura dos portões, acontece às 08h00min, com fechamento às 08h45min e início de prova às 09h00min. O tempo mínimo de permanência é de trinta minutos, com tempo de prova de duas horas.

Já no período vespertino, o horário de abertura dos portões, acontece às 13h30min, com fechamento às 13h45min  e início imediato, com tempo de prova individual de quinze minutos.

Para realizar a prova é obrigatória a apresentação da Carteira Nacional de Habilitação – (CNH), na categoria exigida pelo CTB para a operação do veículo/máquina de prova.

As oportunidades proporcionadas pelo seletivo, de acordo com as disposições de vagas e nível de escolaridade, se dão da seguinte maneira:

Nível superior: enfermeiro; engenheiro civil; farmacêutico (1); fisioterapeuta (1); fonoaudiólogo; médico; nutricionista; professor de educação infantil – música; professor de educação infantil – pedagoga; professor de ensino fundamental I – pedagoga anos iniciais; professor ensino fundamental I e II – artes/artesanato; professor ensino fundamental I e II – educação física; professor ensino fundamental I e II – inglês; professor de ensino fundamental II – ciências; professor de ensino fundamental II – ensino religioso; professor de ensino fundamental II – geografia; professor de ensino fundamental II – história; professor ensino fundamental I e II – matemática; professor de ensino fundamental II – português; facilitador em informática educacional; auxiliar de creche; psicólogo educacional; técnico artístico: danças, artes cênicas e artesanato; técnico artístico: instrumental e assistente social;

Nível médio: cuidador escolar; monitor artístico: danças, artes cênicas e artesanato; monitor artístico: instrumental e técnico em enfermagem;

Nível alfabetizado: agente de serviços gerais externos; agente de serviços gerais internos; motorista e operador de máquinas agrícolas e similares (2).

De acordo com a Comissão Organizadora do seletivo, os cargos possuem jornada de trabalho de 10 a 40 horas semanais, com remunerações de R$ 571,82 a R$ 20.916,61.

A sala destinada para as provas, de acordo com a ordem alfabética, deve ser consultada no site da empresa Rhema Concursos, no endereço www.rhemaconcursos.com.br/ .