Municipal de Campo, tem abertura oficial no domingo, após excepcional cancelamento de jogos no último fim de semana.

MUNICIPAL DE CAMPO, TEM ABERTURA OFICIAL NO DOMINGO, APÓS EXCEPCIONAL CANCELAMENTO DE JOGOS NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA.

Setor de Esportes concedeu alternativa de definição de horários de partidas para equipes quanto à organização das partidas em comunidades rurais de Piratuba.

A bola vai rolar neste domingo (17), na comunidade de Linha São Paulo, em Piratuba. Os jogos marcam a abertura oficial do Campeonato Municipal de Campo, tem a primeira partidas às 10:00 horas da manhã, entre  Linha São Paulo  X Veterano B. No período da tarde, o confronto é entre a equipe do Mariano B X Amigos do Bairro, com início da disputa, previsto para 13:45.

Para confraternizar o momento, com a retomada do esporte local, a comunidade está disponibilizando fichas para o almoço, no valor de R$ 40,00.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes – (DME) Jonas Pacheco, informou que a rodada inicial do certame, a qual havia sido programada para o último final de semana, na comunidade de Lageado mariano, foi cancelada em respeito ao passamento prematuro da pequena Giovana da Silva  Leal, de apenas seis anos de idade: “Nós nos solidarizamos com a família enlutada e em razão deste momento de dor, achamos melhor transferir a data e o local destes primeiros jogos”, afirma Pacheco.