Campeonato de Futebol de Campo é aberto em Piratuba, com dupla rodada.

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO É ABERTO EM PIRATUBA, COM DUPLA RODADA.

Evento esportivo integrou atletas no fim de semana na comunidade de Linha São Paulo, no interior da Capital Turística, com grandes jogadas e confraternização em churrascada.

Teve bola rolando e muitos gols neste domingo (17), na comunidade de Linha São Paulo, em Piratuba.  As partidas marcaram a abertura oficial do Campeonato Municipal de Campo, com o primeiro confronto às 10:00 horas da manhã, entre  Linha São Paulo  X Veterano B. O jogo terminou empatado em 1 X 1.

Ao meio-dia rolou aquele churrasco e à tarde a disputa reiniciou, com a Mariano B X Amigos do Bairro. O Mariano B não quis nem saber e meteu 4 gols no Amigos do Bairro, que conseguiu marcar apenas 1.

Para o diretor do Departamento Municipal de Esportes – (DME) Jonas Pacheco, o evento iniciou bem, com muita disposição e otimismo entre os atletas, que aguardavam com expectativa a retomada do esporte no município.

Os próximos confrontos acontecem no domingo, (24), em que o Juventude enfrenta o Veteranos B e o resenha tem pela frente Veteranos A. As partidas acontecem no período da tarde, na Associação Atlética Riopeixense – (AARP).