Prefeitura lança licitação para reforma de ginásio de esportes de escola pública em Piratuba

PREFEITURA LANÇA LICITAÇÃO PARA REFORMA DE GINÁSIO DE ESPORTES DE ESCOLA PÚBLICA EM PIRATUBA

Empresas interessadas devem habilitar propostas até a próxima semana no Departamento de Compras.

O Departamento de Compras, da Prefeitura de Piratuba, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, acaba de lançar edital, para a reforma do Ginásio Sérgio Alfredo Hack. O espaço dedicado à atividades esportivas escolares e eventos, integra o complexo educacional da Escola Amélia Poletto Hepp, na região alta da cidade.

A habilitação de propostas deve ser realizada no Departamento de Compras, até às 08h20 do dia 22 de outubro de 2021, momento em que acontece a abertura dos envelopes.

Entre os itens que devem passar por melhorias, está a cobertura do espaço, que deve receber

Impermeabilização com manta plástica, além de telhado e forro. O prazo para a execução da obra é de 120 (cento e vinte) dias consecutivos, contados a partir da data de sua assinatura.

Informações complementares sobre o projeto básico, assinado pela engenheira civil, Liana Cristina Freitag, podem ser obtidas com a equipe técnica da Secretaria da Cidade e Desenvolvimento Econômico, pelo telefone (49) 3553-0150.