Departamento de Esportes anuncia reunião de planejamento para Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Piratuba.

DEPARTAMENTO DE ESPORTES ANUNCIA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO PARA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO EM PIRATUBA.

Líderes de equipes devem se encontrar na Capital Turística para definição de evento de retomada esportiva em competições no município.

O Departamento Municipal de Esportes – (DME), órgão integrado à Secretaria de Educação de Piratuba, acaba de anunciar com encontro que vai tratar da realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.  O Evento que marca a retomada das competições oficiais, acontece no dia 16 de setembro, no Ginásio Municipal de Esportes, Governador Pedro Ivo Figueiredo de Campos.

A informação é do diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME), Jonas Pacheco, que em conjunto com os profissionais do setor, se prepara para grandes acontecimentos esportivos em Piratuba, tão logo sejam liberados pelas autoridades estaduais.

O evento que trata da entrega das fichas de inscrições das equipes, além de definições de normativas protocolares do período de pandemia do Coronavírus – (Covid-19), inicia às 19h30min.