Sensação das redes sociais, Malu Gaiteira passa por Piratuba e dá palinha na sanfona.

SENSAÇÃO DAS REDES SOCIAIS, MALU GAITEIRA PASSA POR PIRATUBA E DÁ PALINHA NA SANFONA.

Em visita à Capital Turística, garotinha do Vale do Itajaí, se encontrou com vice-prefeito Weber e animou hidroginástica nas Termas Piratuba, em apresentação surpresa.

Ela é a sensação dos pequenos fãs das redes sociais e o orgulho da família: Aos 11 anos de Idade, Maria Luiza, a Malu Gaiteira, se prepara para cursar o 6º ano do Ensino Fundamental, mas promete não largar a gaita, fiel companheira da garota.

Natural de Blumenau, cidade do Vale do Itajaí, SC, Malu Gaiteira, como ficou conhecida na Web, mostrou o talento na sanfona, em passagem por Piratuba, nesta semana. A garotinha, que é fila do músico Ivano Lanser, tirou as primeiras notas aos três anos de idade, em uma gaitinha de brinquedo. Em seguida vieram as aulas de música e em 2017, caiu no gosto dos seguidores, em diversas plataformas do universo digital.

Com vídeos que chegam à três milhões de visualizações e um apurado gosto musical, que vai de músicas consagradas de Teixeirinha, à ritmos consagrados do Nordeste brasileiro, Malu Gaiteira, esbanjou talento em palinha especial em encontro com o vice-prefeito Vanderlei Weber, na Praça do Ferroviário.

A menina também passou pela hidroginástica das Termas Piratuba, onde recebeu muitos aplausos e ganhou novos admiradores. A família da pequena artista, revelou que frequenta Piratuba há vários anos e promete voltar mais vezes à Capital Turística.