Profissionais do sistema operacional da Rede Municipal de Ensino, são instruídos para volta às aulas em Piratuba

PROFISSIONAIS DO SISTEMA OPERACIONAL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, SÃO INSTRUÍDOS PARA VOLTA ÀS AULAS EM PIRATUBA

Treinamento sobre protocolos de saúde para o transporte de estudantes e medidas de segurança, deve garantir eficiência na logística escolar.

Por: Comunicação e Marketing

O encontro aconteceu nesta quinta-feira (11), no auditório do Centro de Informações Turísticas de Piratuba – (CIT). O treinamento que reuniu dezenas de profissionais ligados ao transporte escolar, contou com a participação do vice-prefeito Vanderlei Weber, da secretária de Educação, Magrid Auler e da diretora administrativa da Secretaria de Educação, Karla Riffel da Silva.

Segundo a Secretaria de Educação, as atividades se integram à preparação para as aulas presenciais, que retornam na próxima segunda-feira (11), em Piratuba. O ciclo de palestras contou com participação da fisioterapeuta Ângela Maria Brol, que falando sobre as medidas sanitárias, principalmente uso de máscaras, higienização e distanciamento.  Já a equipe da Polícia Militar, formada pelo sargento Kaster e soldados Isidoro e Poliana, explanou sobre as medidas gerais p o transporte escolar.

O diretor de Transporte Escolar, Altair Pereira Duarte, também usou a palavra, dando as bias vindas aos convidados do encontro.