Educação atualiza informações para escolha de vagas para profissionais do setor, aprovados em seletivo.

EDUCAÇÃO ATUALIZA INFORMAÇÕES PARA ESCOLHA DE VAGAS PARA PROFISSIONAIS DO SETOR, APROVADOS EM SELETIVO.

Processo que integra definições para o ano letivo de 2022, acontece na próxima segunda-feira (27) em Piratuba.

A Secretaria de Educação e Esportes de Piratuba, atualizou os dados para a escolha de vagas para as atividades escolares da Rede Municipal de Educação, para 2022.

O procedimento acontece nesta segunda-feira (27), nas dependências da Secretaria Mun. de Educação e Esportes – (SMEE), localizada na Av. Dezoito de Fevereiro, no antigo BESC.

As definições são dirigidas aos professores aprovados no processo seletivo de março de 2021.  Os horários da escolha, a quantidade de vagas e locais de atuação, foram disponibilizados após a escolha dos professores efetivos da Rede Municipal.

As vagas a serem preenchidas estão divididas entre vinculadas e excedentes, com atuação na Escola Amélia Poletto Hepp – (EMPAPH), Centro de Educação Infantil Passinho Inicial – (CEI), Escola Reunida Zonalta – (ERZ), Escola Professor Rodolfo Holeveger – (ERPH) e Escola Marechal câmara de Uruguai – (EBMMC).

Os horários para o procedimento e o número de vagas para cada uma das disciplinas são:

08:00 horas – Pedagogia/Pedagogia Educação Infantil: – 08 vagas

10:00 horas  – Pedagogia/Pedagogia Anos Iniciais: – 09 vagas

13:30 horas – Música: -1 vaga 20h

14:00 horas – Educação Física: – 03 vagas 20h cada

14:30 horas. – Língua Inglesa: – 02 vagas 20h cada; – 01 vaga 10h

15:00 horas – Artes: – 4 vagas 20h cada

15:30 horas – Geografia: – 1 vaga 20h

16:00 horas – Matemática: – 1 vaga 20h

De acordo com a Secretaria de Educação e Esportes, os demais profissionais que realizaram o Processo Seletivo 001/2021, devem ser chamados individualmente, por ordem de classificação, conforme as necessidades forem apresentadas.

Mais detalhes podem ser acessados na aba de informações do certame no sítio oficial da Prefeitura de Piratuba ou via telefone pelo número: (49) 35 53 08 01