Pavimentaçao do Acesso Sul

Pavimentação do acesso sul de Piratuba inicia nos próximos dias

Reunião com moradores do trecho foi realizada

Em breve Piratuba contará com mais uma obra importante. Esperada por muitos anos, a pavimentação do acesso sul já começa a se tornar realidade. Na segunda-feira, dia 20, a Prefeitura reuniu cerca de 40 moradores do trecho que será asfaltado, para sanar dúvidas e fazer esclarecimentos.

Além do prefeito, Adélio Spanholi, participaram da reunião o secretário da Cidade e Desenvolvimento Econômico, Carlos Wunder, e o secretário de Obras, Augusto Buselato. Um representante da empresa Planaterra, que vai executar a obra, também esteve presente na conversa com os moradores e proprietários de terrenos. Vários assuntos foram abordados como; redes de água, sinalização, corte de árvores, execução da obra e outros. "É importante que os moradores saibam como a obra será executada. As dúvidas aparecem e o que queremos é esclarecer tudo antes mesmo do início. Eles serão os principias beneficiados", comenta o prefeito Adélio.

O acesso sul é o principal trajeto para os gaúchos que frequentam o parque termal de Piratuba. Dos mais de 250 mil turistas que visitam a cidade anualmente, cerca de 40% são do RS. Além do turismo, os moradores serão beneficiados também. "Este asfalto será uma maravilha para nós, isso é qualidade de vida. Não vamos mais sofrer com barro ou poeira e a valorização dos imóveis e terrenos já é uma realidade, antes mesmo da obra iniciar. Nós só temos que agradecer nosso prefeito que tanto busca benefícios para os piratubenses", elogia o morador João Francisco Antônio Machado. A empresa já fez a marcação do trajeto e as máquinas devem iniciar os trabalhos nos próximos dias.