Lions Clube faz Doações

Lions Clube de Piratuba faz doações

Cadeira de rodas, bengalas e andadores foram repassados à Assistência Social

Partindo do lema; "Nós Servimos", o Lions Clube de Piratuba realizou mais uma ação social no município. Em parceria com a Prefeitura, alguns equipamentos serão doados para pessoas que necessitam.

O Lions adquiriu uma cadeira de rodas e cinco bengalas que foram repassadas à Secretaria de Saúde e Assistência Social. As doações serão feitas para as pessoas que realmente precisam. Após a análise da Assistência Social os materiais serão destinados. "Nossa intenção é servir, ajudar quem precisa, este é o papel do Lions e esta é mais uma ação neste sentido. As aquisições foram feitas com parte da receita proveniente do evento promovido do Lions, a última Noite no Hawaíí, realizada em Janeiro.", explica Renato Oswaldo Louzada, presidente do Lions de Piratuba. A Prefeitura também adquiriu uma cadeira de rodas e um andador para doação. "Toda iniciativa deste gênero é importante, ajudar quem precisa é necessário. É uma bela iniciativa da entidade", comenta o prefeito, Adélio Spanholi.

O repasse para a saúde foi realizado na Unidade Mista na última sexta-feira, 17. Na oportunidade foi lançada a Campanha da Visão, pelo Lions Clube. A entidade pagará 10 pares de lentes para pessoas carentes. Estas passam pela Secretaria de Saúde, são encaminhadas ao oftamologista e após o diagnóstico o paciente é encaminhado à ótica Mondadori. Vale ressaltar que é prestigiado o comércio local e que a Mondadori é parceira da campanha, com a doação de armações.